
Na academia do BBB 22, Jessilane e Linn da Quebrada aproveitam a tarde para fazer exercícios físicos. Antes do treino acabar, Eliezer e Natália chegam para observá-las. A cantora, então, comenta: "Ai, gente. Vocês estão olhando com uma cara. Aconteceu alguma coisa? A Natália tá triste".
Sentada no sofá, Natália é abraçado por Linn e diz: "Para, gente. Eu vou chorar". Emparedado, Eliezer comenta, em noite de Eliminação: "Se você chorar, eu vou chorar também. Não quero chorar hoje".
A cantora dá apoio para a mineira, que está emotiva com Eliezer na berlinda: "Mulher, vai dar certo. Se você não tem fé, vai com a minha". "Nat, vai dar tudo certo", conclui Jessilane, lembrando do Paredão desta terça entre Douglas Silva, Eliezer e Laís.
Mais cedo, Natália conversou com Eliezer sobre a expectativa para o Paredão e disse ao empresário: 'Não acho que você possa sair, estou com muita esperança'.
Sisters acham que Natália está triste, e Eliezer fala: 'Se você chorar, vou chorar também'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário