Samira reclama do feijão da Xepa e Solange Couto reage: 'Não boto mais a mão, quem quiser que faça'

Samira reclama do feijão da Xepa e Solange Couto reage:

Após a Prova do Anjo deste sábado (21), que consagrou Leandro Boneco como Anjo da semana, os integrantes do grupo Xepa vão até a cozinha para almoçar. Samira reclama do feijão duro, e Solange Couto, que o cozinhou, se defende.

"Se souber fazer melhor, panela tá aí e fogão também", diz a atriz. "Não sei fazer feijão, não", devolve Samira.

Solange diz que o alimento está à disposição "de quem queira fazer". "Não sou dona da cozinha, não sou dona de nada aqui. Se eu errei, me desculpem", emenda.

"Não falei que tá ruim, não. Tá bom, tô comendo", continua a atendente de bar. "Você falou que tá duro. Se tá duro, não é minha culpa", adiciona a Camarote.

Samira afirma que não tem o costume de comer feijão, mas que, agora, comeu e achou "meio duro". A atriz, então, eleva o tom de voz.

"Aí vamos fazer assim: eu não boto mais a mão, não. Quem quiser que faça, tá? Esse foi o último feijão e arroz que eu fiz. Quem quiser agora que meta a mão e faça", diz.

"Então tá bom, não falei que tá ruim, ainda elogiei. Cada um interpreta do jeito que quiser", finaliza Samira.

Samira reclama do feijão da Xepa no BBB 26 e Solange Couto reage: 'Não boto mais a mão, quem quiser que faça'

+ BBB

Rep: gshow/bbb

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!