Na MotoGP Brasil, Laís Caldas exibe barriga de grávida ao lado de Gustavo Marsengo

Na MotoGP Brasil, Laís Caldas exibe barriga de grávida ao lado de Gustavo Marsengo

Laís Caldas exibe barriga de grávida ao lado de Gustavo Marsengo na MotoGP Brasil

O casal de ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo marcaram presença, neste sábado (21), no MotoGP Brasil, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O momento foi compartilhado nas redes sociais pelos dois participantes do BBB 22.

Nas fotos compartilhadas, a médica ostenta a barriga de grávida em um look composto por peças como biquíni, calça preta e uma jaqueta. "Primeiro dia de MotoGP Brasil", escreveu o influenciador na legenda da publicação.

Laís exibe barriga de grávida ao lado do marido, Gustavo Marsengo — Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Marsengo e Laís Caldas durante o evento da MotoGP Brasil — Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio do BBBaby aconteceu em dezembro do ano passado, também nas redes sociais. Na ocasião, o casal celebrou a descoberta: "Estávamos ansiosos para contar essa novidade para vocês… Fomos pegos de surpresa… Mas entendemos que tudo acontece no tempo de Deus, e não no nosso", escreveram eles. Pouco depois, também relevaram o sexo do bebê.

"Agora o nosso mundo é cor-de-rosa. Estamos felizes demais com a vinda da nossa princesa! Obrigada, meu Deus!", Laís escreveu na legenda da postagem.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo abrem álbum de fotos do chá revelação da primeira filha — Foto: Reprodução / Instagram

Já na semana passada, Laís Caldas revelou o nome da primeira filha que espera: Alice. O casal de ex-BBBs fez o anúncio direto de um dos parques temáticos da Disney em Orlando, nos EUA. "Fizemos uma lista de oito nomes, aí eu fiquei com uns três na cabeça, mas Alice não saiu da minha cabeça", contou a influenciadora.

+ BBB

Rep: gshow/bbb

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!