DR! Veja os casais que podem ser eliminados do Power Couple

DR! Veja os casais que podem ser eliminados do Power Couple

Uma reviravolta marcou o “Power Couple” nesta quarta-feira (26)! Márcia Fellipe e Rod Bala, que disputaram a última DR, se consagraram como o Casal Power desta semana. E é claro que os dois deram o troco nos rivais durante a votação aberta, na mais nova berlinda do reality show estão: Nina e Filipe, MC Mirella e Dynho e Débora e Bruno.

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Prova dos Casais

O desafio foi ao ar na noite desta quarta-feira (26) e exigiu que da esposa ou do marido trazer o seu cônjuge de volta para o “aconchego do lar”.

Só que para conseguir isso, tudo foi na base do grito, já que eles precisaram usar fantasias de pelúcia e também ficar de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira precisou superar alguns obstáculos que podiam complicar e atrasar a chegada, fato que poderia mandar um dos casais direto para a DR.

Além da agilidade, a sintonia de cada dupla fez a diferença na disputa. Para validar a chegada do parceiro ou parceira, foi necessário entrar em uma casinha referente ao seu bicho (fantasia) correspondente.

A disputa também envolveu tempo. Márcia Fellipe e Rod Bala venceram, já o último lugar ficou para Nina e Filipe. Os dois desistiram da prova e estão automaticamente na DR.

Votação aberta

Vote e comente mais esta Enquete do site Votar Power Couple:

Votação Power Couple & Enquete Power Couple

A formação da berlinda foi completa durante o programa ao vivo por meio de uma votação aberta. Mas antes, Adriane Galisteu checou os saldos dos casais para saber quem estava com o menor. Por conta de uma diferença de apenas R$ 2 mil, MC Mirella e Dynho também estão na DR.

Na sequência a apresentadora abriu a votação aberta. Déborah e Bruno foram alvo de quase todos os participantes, bateram boca com Mirela e Yugnir, e no fim receberam 4 votos.

Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam o poder para transferir todos votos de um casal para outro. Eles escolherem dar mais um voto para Déborah e Bruno.

A segunda DR foi formada, portanto, por Nina e Filipe, MC Mirella e Dynho e Débora e Bruno.

Quem você quer que fique? Vote na nossa enquete:

Acompanhe o cronograma semanal do reality show

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.