'No Limite': relembre os casais que marcaram época no reality

'No Limite': nossa paixão por reality começou aqui!

Nem só de olhos de cabra e aventuras eletrizantes que é feito o , que estreia novo formato, em maio, com participação de ex-BBBs. Tem também uma boa pitada de romance. A entrega é total! 😍

Jéssica e Rafão: se conheceram em 2009 e o casamento durou cinco anos

Vamos relembrar alguns casais que marcaram o reality 🥰

Eliane e Sávio

Sávio e Eliane (ambos de chapéu) moravam na mesma cidade e iam aos mesmos locais, mas foram se conhecer em 'No Limite'

Parecia roteiro de filme, Sávio e Eliane moravam na mesma cidade, Curitiba (PR), frequentavam os mesmos locais, mas só foram se encontrar em 2001, nos bastidores do reality, gravado na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Chegou a rolar um clima no programa, mas tudo muito discreto. O No Limite ficou no ar até março. Em agosto do mesmo ano, a dupla foi até o programa Altas Horas anunciar o casamento! Em 2018, Savio se candidatou a vereador em Curitiba e na ficha cadastral constava solteiro como estado civil.

Tatiana e Fábio

A afinidade entre Fábio e Tatiana virou namoro fora da TV

O cupido também estava presente na terceira temporada do programa. E tratou de flechar Fábio e Tatiana. Fábio era a pessoa que sempre protegia Tatiana durante o programa, além de sempre brincar com a moça. Tudo isso, junto com o jeito tranquilo do rapaz fez com que os dois se encantassem um pelo outro. O romance vingou fora da TV, mas não por muito tempo. Em uma entrevista, em 2002, Tatiana disse que eles praticamente casaram.

Jéssica e Rafão

Em 2009, Jéssica e Rafão se apaixonaram durante o 'No Limite',

Em 2009, foi a vez de Jéssica e Rafão se renderem ao amor. Eles estavam tão apaixonados que, durante o programa, fizeram alianças de cipó para oficializarem o relacionamento. Fora do reality, a dupla trocou as alianças de cipó por anéis de verdade em um casamento na praia. A relação durou cinco anos.

Confira o vídeo com Jéssica e Rafão sobre o início do romance 🤩

Tem casal novo no No Limite: Rafão e Jéssica

Quer mais? Fique ligado nas próximas novidades!

Se você é fã de realities, ouça agora o podcast BBB Tá On! 🎧

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!