Ex-BBB Beatriz Reis se emociona ao chegar em Nova York pela primeira vez: 'Estou muito feliz'

Ex-BBB Beatriz Reis se emociona ao chegar em Nova York pela primeira vez:

Ex-BBB Beatriz Reis desembarca em Nova York pela primeira vez

Beatriz Reis está em Nova York. A ex-BBB chegou à cidade nesta segunda-feira (18) e compartilhou com seus seguidores que ficará hospedada no icônico The Plaza Hotel, famoso por aparecer no filme “Esqueceram de Mim 2”, em frente ao Central Park.

Bia desembarcou nos Estados Unidos por motivos que ainda não revelou, mas a viagem também acontece em clima de celebração: a influenciadora completou 26 anos neste domingo (17). Nas redes sociais, ela compartilhou vídeos da chegada e mostrou empolgação ao conhecer Nova York pela primeira vez.

“Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar embarcar para Nova York no dia do meu aniversário, estou muito feliz”.

Beatriz Reis se emociona ao chegar em Nova York pela primeira vez — Foto: Reprodução da Internet

Realização de um sonho

A ex-BBB se mostrou visivelmente impactada com a experiência e afirmou estar “anestesiada” ao desembarcar na cidade.

“Estou anestesiada. Sabia que a ficha ia demorar a cair - não caiu ainda, e vão acontecer muitas coisas incríveis que não posso falar, mas vocês vão ver. Vim por vários motivos, já já vão entender do que estou falando. E é uma alegria. Estou em Nova York, meu Deus do céu”, vibra.

Em outro momento, ela refletiu sobre a realização de sair do país pela primeira vez e a emoção de viver algo que antes parecia distante.

“É uma coisa que só vai em filme... Sair do país é uma coisa que nem passava muito pela cabeça: passaporte, avião, horas de voo, era quase que muito impossível de acontecer. É muito emocionante. Só quem vem dessa realidade que eu venho sabe o quanto é difícil conseguir realizar um sonho como esse. É muito difícil.”

Hospedada no icônico The Plaza Hotel

Beatriz Reis ficará hospedada no icônico The Plaza Hotel, famoso por aparecer no filme “Esqueceram de Mim 2”, em frente ao Central Park. Ao entrar na suíte, ela não conteve a animação:

“Brasil, é um luxo... Para! Olha esse quarto. Meu Deus, estou em Nova York".

+BBB

Rep: gshow/bbb