'No Limite': aqui é teste pra cardíaco; confira momentos de extrema tensão no reality

'No Limite': estreia em maio com apresentação de André Marques

Entrega total que fala? A volta do , em maio, com participação de ex-BBBs e apresentação de , resgatará uma das características mais marcantes do reality: competidores dando tudo de si.

Isabel não se sentiu bem durante uma prova da quarta temporada do 'No Limite'

As altas temperaturas, a comida limitada e a pressão psicológica se somam à exaustão física quando está em o objetivo de vencer o programa e os próprios limites. Ao longo das quatro temporadas, o programa já mostrou momentos para lá de tensos dos competidores dando o máximo de si.

Julia sofreu uma contusão durante uma prova de imunidade no 'No Limite' (2009)

Confira e prepare-se, pois em maio tem entrega!

No Limite (2009)

Após provas, integrantes se desentendem e Sibele passa mal

Ao retornar de uma prova, a relações públicas Sibele, que na época tinha 24 anos, começou a passar mal. Ela precisou ficar deitada em uma sombra até recuperar o fôlego.

Isabel passa mal durante prova

A então produtora de eventos, Isabel, na época com 23 anos, sentiu a pressão do jogo e da prova. Ela, que integrava a equipe Taíba, precisou ser acudida pelos companheiros.

Osmar desmaia e recebe apoio dos companheiros

Osmar estava acendendo uma fogueira quando, segundo os companheiros dele, simplesmente desmaiou. Apesar do susto, os parceiros de jogo imediatamente lhe deram apoio e ele logo se recuperou.

Julia sofre contusão durante prova da imunidade

A empresária Julia, na época com 26 anos, sofreu uma contusão durante uma prova da imunidade. A equipe médica de plantão prestou toda a assistência necessária.

Quer saber mais sobre ? Fique ligado nas próximas novidades!

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!