Hassum dá bronca feia no elenco de Casa do Patrão: ‘Esse jogo de comadre não ajuda vocês’

Hassum dá bronca feia no elenco de Casa do Patrão: ‘Esse jogo de comadre não ajuda vocês’

O apresentador Leandro Hassum colocou ordem na reunião de condomínio que definiu quem Tá na Reta nesta semana.

Ao perceber que os competidores estavam sabonetando em suas justificativas e evitando embates, ele deu o papo e relembrou o grupo de que eles estão em um jogo que vale um prêmio milionário!

O humorista comanda a Casa da Patrão e ressaltou aos participantes que o jogo exige comprometimento. E o estopim para a bronca foi quando a Patroa Morena fez suas escolhas sobre quem poderia ser alvo dos votos.

Como os indicados alegaram que já estavam conscientes e tranquilos com a escolha dela, Hassum interviu. “O último que disse que estava tranquilo acabou eliminado”, disse o apresentador em referência a Skova, o primeiro eliminado da temporada.

“Deixa eu explicar para vocês uma coisa: todos que estão indo para a Reta têm chance real de sair. Essa lógica de vocês ainda não está fazendo muito sentido para mim. [...] A gente precisa aqui de comprometimento, eu como apresentador e vocês como jogadores. Esse ‘jogo de comadre’ não ajuda vocês. O público quer ver o jogo de vocês" alertou Hassum.

Ganhar força e personalidade dentro do jogo, segundo o apresentador, depende diretamente do compromisso com o reality. “Todo mundo quer ficar [no jogo] ou deveria querer”, concluiu o comandante de Casa do Patrão.

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Torneiras abertas! Confira os chororôs que já rolaram em Casa do Patrão