Mahmoud Baydoun, do BBB18, é participante do 'No Limite'

Mahmoud Baydoun, do BBB18, é participante do

Mahmoud é um dos participantes do 'No Limite'

Mahmoud Baydoun é sexólogo e esteve no BBB18. Foi o sexto eliminado de sua edição, com 57,23% dos votos, após enfrentar um Paredão contra as amigas Gleici Damasceno e Paula Amorim. A berlinda que o tirou do jogo foi a mesma que levou Gleici, campeã da temporada, ao quarto secreto. Agora, ele é um dos nomes confirmados para o No Limite 2021.

+ Veja todos os participantes do 'No Limite'

Gleici e Mahmoud são participantes do 'No Limite'

Com família de origem libanesa, Mahmoud foi morar no país asiático aos 6 anos e, por isso, é fluente no idioma árabe. Desde que voltou ao Brasil, mora em Rondônia, onde segue seu trabalho como sexólogo, publicando vídeos divertidos em que tira dúvidas sobre o tema em suas redes sociais.

Mahmoud Baydoun em Beirute, durante sua última visita à família, em janeiro de 2020 — Foto: Arquivo pessoal

Mahmoud, do BBB18, é sexólogo — Foto: Reprodução/Instagram

Sua passagem pelo BBB18 foi repleta de altos e baixos. Foi o primeiro líder da edição, ao vencer uma prova de sorte, e precisou indicar logo de cara um dos participantes ao Paredão. Além de tretas que marcaram sua participação no reality, também foi o responsável por uma punição que fez com que todos os brothers fossem para a Xepa, com quantidade de comida limitada, o que lhe rendeu inimizades na casa. Emparedado três vezes, acabou saindo na votação contra Gleici e Paula. Relembre momentos de Mahmoud no BBB:

BBB18: Conheça Mahmoud

Jaqueline confronta Mahmoud: 'Senta aqui seu falso!'

Mahmoud é o sexto eliminado do BBB18 com 57,23% dos votos

Participantes do ‘No Limite’ 2021: saiba quem são os ex-BBBs que estarão no reality

Veja os vídeos de todos ex-BBBs que estarão no reality em 2021!

📌 Siga o 'No Limite' nas redes sociais:

👉
👉

👉

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!