André Marques fala da preparação para o 'No Limite' e brinca: 'Se o chefe falar pra comer olho de cabra, como'

André Marques fala da preparação para o

André Marques conta como está a preparação para o 'No Limite'

Após alguns meses apresentando o The Voice +, André Marques encara um novo desafio: comandar o No Limite, reality que estreia a nova edição em maio com ex-participantes do BBB. Depois de se divertir no Ding Dong no palco do Domingão, nos bastidores, ele conversou com Daiane de Paula sobre os detalhes da sua preparação para a atração.

"A gravação é muito cedo, muitas provas, tem deslocamentos. Apresento, mas sou técnico da prova, tenho que prestar atenção em tudo, tem que estar de olho no que está acontecendo, então tem um desgaste físico, não igual ao deles, mas maior do que está dentro do estúdio fazendo o The Voice."

André Marques vai apresentar o 'No Limite' — Foto: Reprodução/Instagram

As provas do reality misturavam esforço físico e psicológico. Uma dos momentos que ficou marcado na memória do público foi os participantes comendo olho de cabra na Prova Banquete. Se tivesse que encarar um desafio e pudesse escolher, o apresentador garantiu que prefere experimentar uma iguaria do que carregar algo muito pesado por um longo trajeto.

"Prefiro comer olho de cabra do que carregar um peso nas costas. Deve ter um gosto amarguinho igual ao olho de peixe. Comi e já foi. Agora, ficar na mesma posição sem se mexer tantas horas não dá, tem que ter cabeça. Se o chefe falar pra gente comer olho de cabra, a gente come", garantiu.

André Marques — Foto: Reprodução/Instagram

Além de falar sobre o programa, André também contou como está passando o isolamento social no último ano. O apresentador revelou que começou a cozinhar mais: "No início, engordei uns 7 ou 8kg. Pensei: 'se for nesse ritmo, ferrou'. Dei uma diminuída, continuo cozinhando bastante, mas estou segurando um pouco mais a mão. Voltei a caminhar agora que vai começar o No Limite, vai começar as gravações."

André Marques no 'É de Casa' — Foto: Reprodução/Instagram

Antes de finalizar o papo, André contou uma história com Fausto Silva que guarda com carinho. Quando começou a fazer reportagens e apresentar, ele ganhou um presente especial do apresentador do Domingão.

"Era um papel A4 amassado e dentro estava um relógio que ele usou num programa. Lembro que tinha um cartãozinho escrito assim: 'Que esse relógio te traga boas horas como trouxe pra mim'. Isso tem 20 anos. Não tenho coragem de usar esse relógio. Vai ficar guardadinho", contou.

André Marques — Foto: Divulgação/ Globo

Reveja a participação de André Marques no Domingão!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!