Whendy e Vitória brigam feio por causa de Kaio 

Whendy e Vitória brigam feio por causa de Kaio 

Whendy já havia demonstrado ciúmes da relação de Kaio e Vitória desde que chegou ao Exílio de Ilha Record 2. Caique Aguiar até colocou pilha na situação falando que os dois formavam um casal, porém, ambos negaram.

O funkeiro e a digital influencer são amigos desde o início da temporada e ficaram mais unidos por conta do tempo em que estão juntos na Caverna. Eles costumam trocar carinhos e flertes, mas nunca formaram um casal.

Porém, Whendy também era amiga e uma das prioridades de Kaio no jogo. Mas, tudo mudou depois que os participantes se decepcionaram com algumas atitudes dela.

Uma nova confusão rolou entre as Exiladas após a última festa da temporada. Isso porque, Whendy questionou Vitória sobre sua vida amorosa.

"Se você está falando do Kaio, ele não tem nada mal resolvido lá fora, e só disse isso para afastar. Ele é solteiríssimo!", respondeu a digital influencer.

As coisas desandaram quando a modelo rebateu dizendo que ninguém deu em cima do cantor.

"Então tá, eu sou a `talarica`!", debochou Vitória.

Whendy seguiu questionando e falou com Jaciara sobre a situação. "Ele falou isso porque não queria te `pegar`. Mas quando ele me quis ele falou outra coisa", explicou a digital influencer ao escutar as perguntas.

"Kaio, eu `dei em cima` de você quando, responde para mim?", insistiu Whendy.

O funkeiro tentou fugir da situção, mas o clima piorou na Caverna e as Exiladas fizeram até rimas ofensivas. Quando o embate ficou mais incisivo, Jaciara tentou afastar as duas e acalmar os ânimos.

"Whendy, ouve o que eu te digo,  você não tem chance comigo, porque você já pegou os meus dois melhores amigos", disse Kaio cantarolando.

A discussão continou e a modelo rebateu o comentário do colega. "O Kaio é a útlima pessoa que `daria em cima` neste programa. Eu sei quem sou e lá fora você vai quebrar sua cara, cair em um mergulho sem fim e se afogar nas suas mágoas", disse.

Será que a paz voltará a reinar no Exílio na última semana ou a confusão entre o trio vai continuar?

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 23h; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.