Nakagima e Solange Gomes revelam como pretendem gastar o prêmio de Ilha Record 2

Nakagima e Solange Gomes revelam como pretendem gastar o prêmio de Ilha Record 2

A segunda temporada de Ilha Record chegou ao fim na noite da última quinta-feira (8) em um programa recheado de emoção! Na sequência, os campeões abriram o coração para Mariana Rios na Live dos Vencedores e revelaram, inclusive, os planos para o futuro!

Nakagima foi o grande vencedor do Desafio na Ilha do Guardião, superando Kaik, e faturou o prêmio de R$ 500 mil. Já Solange Gomes, foi a mais votada pelo público no R7.com e garantiu o posto de protagonista do jogo, levando para casa R$ 250 mil.

Logo no começo do papo, a apresentadora colocou a dupla para dançar e descontrair. Ela também revelou sua experiência de comandar a final ao vivo. "Você vai ficando meio tenso, dá uma gaguejada, acontece uma coisa aqui outra acolá. Na hora que saiu a fumaça aqui, eu achei que fosse engasgar com ela, mas deu tudo certo!", contou Mari.

A comandante do reality também questionou sobre o destino dos prêmios. "A minha prioridade é sempre minha filha, ela está se formando e eu quero garantir a pós-graduação dela. Quero que ela tenha um futuro brilhante! Acho que investir em um filho é sempre muito bacana", disse Solange Gomes.

Já o surfista disparou: "Eu tenho tanta dívida para pagar, saí gastando antes de saber se era o ganhador ou não. Mas, a premiação foi muito alta, nunca ganhei isso na minha vida. É um dinheiro que vai me ajudar e também a minha família", contou.

Porém, fez questão de reforçar que o prêmio não foi o principal na aventura: "A questão mais importante aqui não é o dinheiro, e sim os momentos que vivi dentro do reality e as pessoas que conheci. Quem diria que eu conseguiria uma namorada lá dentro? Meu prêmio mais importante foi conhecer a Ste, quero levar para a vida inteira. Uma mulher maravilhosa que eu amo muito", revelou Nakagima.

Ele também relembrou sua passagem na Ilha Record 2. "Acho que minha trajetória foi de superação. O que aconteceu com a gente dentro do programa é o que acontece na vida real. Quando se fala de prêmio e dinheiro, muita gente é gananciosa e quer passar por cima de qualquer coisa para conquistar isso. E no jogo eu fui como na vida real, não preciso passar por cima de ninguém", afirmou Nakagima.

O campeão da temporada confessou que após ir para o Exílio pensou que estava fora da disputa, mas agarrou com muita vontade a chance de voltar para a Vila na prova da Grande Virada. E foi então que começou a acreditar que poderia chegar na final, mesmo não confiando que seria o grande campeão. 

Mariana aproveitou para brincar com o surfista: "Para quem diz o ditado `sorte no jogo e azar no amor`, a gente acaba de colocar ele por terra, pois não se aplica a você!".

Mariana questionou as relações que tiveram no reality e se pretendem levar amigos da Ilha. Solange deixou claro seu afeto por Naka e Ste, mas não revelou outros nomes. A jornalista aproveitou para reforçar que foi autêntica no programa.

"Quando eu estou em reality, minha preocupação é não fazer fofoca ou agir com falsidade. Então se eu falo alguma coisa de você, depois de um tempo eu dou meu jeito de te encontrar e falar o que eu comentei com a outra pessoa. Acredito que isso tem que ser feito na vida, pois demonstra que você é um pessoa sincera", explicou a jornalista.

Já Nakagima falou que pretende manter próximos os amigos que o acompanharam durante toda a competição.

"Eu já tinha algumas amizades antes do reality, mas conheci outras pessoas de quem me tornei muito próximo, como a Ste e o Kaiquinho. Quem foi verdadeiro comigo lá, é quem está junto aqui fora. Poucas amizades, mas verdadeiras", justificou.

Antes de encerrarem a conversa, Mari quis saber dos participantes quais as grandes diferenças de estar na Vila e no Exílio. Ambos enfatizaram que a forma de enxergar a competição muda, pois em um local você ainda está disputando o grande prêmio e no outro é como se estivesse fora do jogo.

"No Exílio eu fiquei mais leve, sem a pressão do jogar, pensar em estratégias e adversários a todo momento. Na Vila é tensão a todo instante porque tinha Prova Em Equipes, Desafio de Sobrevivência.", explicou Naka.

Quando eu desci para o Exílio me senti aliviada, sendo muito honesta. Eu não estava enturmada na Vila, e não dei `match` com o elenco

Solange Gomes

"Quando eu desci para o Exílio me senti aliviada, sendo muito honesta. Eu não estava enturmada na Vila, e não dei `match` com o elenco. Ficou mais leve e me senti aliviada por não ter que fazer prova, pois eu tinha muito medo delas. A Ilha foi uma superação para mim e vou levar isso para minha vida", disse Solange.

Assista a live completa:

Reveja os melhores momentos de Ilha Record 2 acessando o PlayPlus.com.