Treta ou paz? O que esperar da convivência entre Solange e Jaciara no Exílio

Treta ou paz? O que esperar da convivência entre Solange e Jaciara no Exílio

O Exílio de Ilha Record 2 agora tem duas novas moradoras que prometem estremecer a Caverna! Solange Gomes e Jaciara enfrentaram Caique Aguiar, Kaio Viana e Vitória Bellato no Desafio do Regresso, que valia duas vagas de volta à Vila. Mas, não deu para elas, que perderam as provas e pegaram carona com o Guardião rumo ao Exílio.

Vitória Bellato também não conseguiu sair da Caverna, e terá a missão de recepcionar as companheiras de reality e apresentar o ambiente.

Jaciara e Solange tiveram alguns momentos de proximidade no jogo, mas na última terça-feira (2), protagonizaram uma treta durante a Atividade de Apontamento. A jornalista acusou a empresária de ser falsa e ainda revelou hábitos de higiene da colega.

As palavras chocaram os Exploradores e isso fez com que Solange procurasse a Exploradora para uma conversa franca, que aconteceu antes delas se enfrentarem na prova.

A jornalista revelou que ficou magoada com a colega e até se sentiu deixada de lado. "Você falou que seus aliados eram os meninos, e eu me senti totalmente excluída. Às vezes, eu não falo as coisas, não sei se é um defeito meu, ser ciumenta. Não sei o que é", explicou.

Durante o papo, Solange até disse que torcia para que Jaciara voltasse para a Vila e orientou que ela tomasse cuidado com as alianças.

A empresária, por sua vez, disse não sentir rancor da Exploradora. "De coração, do fundo do meu coração, não tenho mágoas", afirmou. Rolou até um abraço entre a dupla! As pendências parecem resolvidas. 

Mas será que no Exílio, elas seguirão em paz? Ou o clima da Caverna vai azedar a relação de vez?

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Compartilhe: