Saiba o que esperar dos últimos episódios de Ilha Record 2

Saiba o que esperar dos últimos episódios de Ilha Record 2

Os últimos episódios de Ilha Record 2 prometem grandes surpresas para os Exploradores e também para o público. 

Kaik e Nakagima garantiram suas vagas na final do reality show e vão para a Ilha do Guardião disputar a prova que encerra a temporada. O vencedor irá embolsar o prêmio de R$ 500 mil!

Mas os espectadores também poderão premiar um dos 12 competidores com R$ 250 mil. Isso porque, na votação popular no R7.com, é possível escolher seu Explorador favorito.

Os vencedores serão conhecidos ao vivo na quinta-feira (8), a partir das 23h, na tela da Record TV. Porém, antes da apresentadora Mariana Rios fazer os anúncios mais esperados da temporada, muita coisa ainda vai acontecer na Ilha.

No programa que foi ar nesta terça-feira (6), os dois ajudantes dos finalistas foram definidos em uma prova emocionante. Solange e Braz venceram o desafio que testou a resistência, equilíbrio e a sorte dos Exilados. Assim, eles garantiram os postos de auxiliares de Kaik e Nakagima, respectivamente.

Nesta quarta-feira (7), os Exploradores vão lavar a roupa suja em uma dinâmica especial e muita treta pode rolar. Além disso, o começo da Prova Especial na Ilha do Guardião será exibida.

Depois de sete ciclos cheios de aventura, a semana final reserva ainda mais surpresas.

O campeão de Ilha Record 2 será conhecido na quinta-feira (8), ao vivo, a partir das 23h na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.