Nakagima é o grande campeão de Ilha Record 2

Nakagima é o grande campeão de Ilha Record 2

Depois de encarar oito semanas de confinamento, Nakagima é o grande vencedor de Ilha Record 2 e vai embolsar o prêmio de R$ 500 mil. 

O resultado foi anunciado por Mariana Rios, ao vivo, no programa desta quinta-feira (8).

Ele encarou três provas emocionantes na Ilha do Guardião e conseguiu realizá-las no menor tempo, garantindo assim sua vitória. 

Nakagima chegou na Ilha Record como um dos fortes candidatos da temporada, e mostrou que é um competidor nato. O surfista teve desempenhos impressionantes nas provas, especialmente as aquáticas, mas também deixou claro é um grande estrategista. Ele ainda protagonizou momentos cheios de romance com Ste, e juntos formaram o único casal da temporada.

O Explorador ocupou o posto de Comandante Vencedor apenas uma vez, mas em um momento crucial do game, no penúltimo ciclo.

Em sua estreia no Desafio de Sobrevivência, ele encarou sua namorada e foi parar no Exílio. Mas, sua passagem pela Caverna não durou muito, pois logo chegou a Grande Virada da temporada, e na companhia de Ste, ele venceu a prova e voltou para a disputa.

E para comemorar, ele fez um pedido de namoro muito romântico para a modelo e até improvisou alianças. Já nas festas da temporada, apesar de curtir bastante, Nakagima teve algumas DRs com sua amada. Porém, também rolou declaração: "Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos".

O surfista se uniu com Braz, Kaik e Ste em uma aliança que durou o jogo todo! O campeão evitou conflitos, mas viveu um climão com Raphael Sander e isso gerou até uma ameaça do ator. 

Ele também se decepcionou muito com Whendy, que era uma de suas prioridades na competição. Os dois tiveram uma série de conflitos quando se encontraram na Caverna. Nakagima ficou tão chateado com a modelo que revelou querer distância dela. "É uma pessoa que não me vejo tendo amizade lá fora", afirmou sobre a colega.

Em uma prova no mar, ele garantiu sua vaga na grande final depois se manter equílibrio nas plataformas aquáticas.

Você pode rever os melhores momentos de Nakagima na competição pelo PlayPlus.com.