Ilha Record ganha repercussão internacional e vence produções renomadas do exterior

Ilha Record ganha repercussão internacional e vence produções renomadas do exterior

O reality show Ilha Record, que estreou no dia 26 de julho e está há pouco mais de uma semana no ar, já ganhou repercussão internacional!

Entre as produções que estrearam no mundo durante o mês de julho, o reality comandado por Sabrina Sato foi o que mais deu o que falar no Instagram, segundo dados do WIT (World Information Tracking), instituto que produz relatórios com dados de relevância sobre as produções audiovisuais exibidas ao redor do planeta.

O formato original da Record TV já conquistou mais de 958 mil seguidores no Instagram, um recorde mundial, sendo que apenas a apresentadora do programa possui mais de 30 milhões de seguidores na mesma plataforma.

A atração, genuinamente brasileira, venceu outras produções internacionais renomadas exibidas não só por plataformas de streaming como também na TV aberta como, por exemplo, Gossip Girl, transmitida pelo HBO Max nos Estados Unidos, que ficou em segundo lugar com pouco mais de 500 mil seguidores, além da versão dominicana da competição musical The Voice e o reality Brincando com Fogo, no ar na Netflix.

Clique aqui e conheça os detalhes da dinâmica da Ilha Record. O reality é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com

Compartilhe: