Exploradores enfrentam desafios de pontaria, raciocínio, resistência e até paladar nesta segunda (25)

Exploradores enfrentam desafios de pontaria, raciocínio, resistência e até paladar nesta segunda (25)

 Nesta segunda-feira (25), começa mais uma emocionante semana na Ilha Record. As equipes serão formadas e já disputarão um novo circuito de provas de tirar o fôlego! 

No Campo de Provas, os dois times se enfrentam em desafios que vão exigir dos Exploradores diversas habilidades e muita estratégia. Ao todo, a dinâmica será composta por sete fases diferentes que envolvem pontaria, força, raciocínio, sorte, resistência, teste às cegas e paladar.

A primeira equipe a conquistar quatro deles, vence a prova.

Na última etapa, haja estômago para encarar iguarias bem nojentas e excêntricas! No cardápio, destaque para a batida de fígado bovino com limão, buchada de bode com morango, suco de miúdos de frango com rabanete e até pudim e vísceras com quiabo.

Ainda no programa de hoje, uma aparição surpresa do temido Guardião durante a prova promete mudar os planos dos Exploradores. 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Compartilhe: