Exilados se irritam com atitude de Whendy após desentendimento com Caique

Exilados se irritam com atitude de Whendy após desentendimento com Caique

Depois da Atividade de Apontamento, que aconteceu na última terça-feira (26) em Ilha Record 2, Ste recebeu o poder de mandar um Explorador dormir fora de casa por uma noite, como um ``vigilante``.

A vencedora indicou Caique Aguiar para ficar na barraca localizada na área externa da Vila. Enquanto isso, Whendy, que foi escolhida para comemorar o prêmio com Ste, acabou se estranhando com o vigia no momento da celebração.

Caique usou seu apito pedindo silêncio em tom de brincadeira, mas Whendy não gostou do tratamento. ``Eu tô indignada``, desabafou a Exploradora, de forma ríspida.

Os dois tiveram uma conversa cheia de ironia, e na manhã seguinte, Whendy disse que não ficou chateada com Caique. Ela afirmou que foi uma brincadeira e que não pegou ``pilha`` do Explorador.

Enquanto isso, os Exilados desaprovaram a atitude da colega imediatamente. ``Não sei por que ela está se explicando``, afirmou Vitória Bellato. Kaio também alfinetou a postura de Caique Aguiar no jogo. ``Não é assim que se trata uma mulher``, disparou ele.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV

Compartilhe: