Entenda o motivo da treta entre Bruno Sutter e Jaciara em Ilha Record 2

Entenda o motivo da treta entre Bruno Sutter e Jaciara em Ilha Record 2

O clima está mudando entre os Exploradores da Ilha Record 2 a cada dia que passa. Bruno Sutter e Jaciara se desentenderam feio após a empresária se sentir usada pelo até então colega. A discussão foi ao ar no episódio do reality show exibido na noite de quinta-feira (28).

Tudo começou quando Bruno conversou com Jaciara sobre o jogo antes da noite de votação. O humorista teria explicado a ela que os outros Exploradores planejavam escolher Whendy. A empresária fez algumas articulações para livrar a amiga de ir para o Desafio de Sobrevivência. Porém, não contava que fosse alvo de Bruno.

Após a noite de pedradas, Jaciara se mostrou muito chateada com o Explorador e deixou isso bem claro para quem estava a sua volta. A empresária diz que se sentiu `usada` por Bruno.

Mais tarde, durante o Desafio de Sobrevivência, o clima pesou na Vila! Jaciara amargou ao longo do dia um sentimento de chateação em relação ao humorista. Os dois até conversaram sobre o assunto, porém, o que parecia ter sido resolvido virou uma treta. 

"Você está decepcionada comigo, então?", questionou Bruno ao ouvir a Exploradora desabafando com Ste. "Já falei que odiei o que você fez, achei horrível e não faria isso contigo", rebateu a empresária. 

Jaciara tentou se esquivar da treta, mas o humorista disparou, bastante exaltado: "Se você não entende o jogo, então aprende", e ainda complementou: "Eu te respeito, mas você diz que te traí, que te induzi [no jogo]".

A empresária ficou inconformada com o colega de confinamento e exigiu o respeito de Bruno.

O Explorador disse que queria resolver o assunto, pois Jaciara teria passado o dia todo de `cara feia` para ele, mas a participante não quis prolongar a discussão, mesmo com a insistência de Bruno. "Antes de tirar suas conclusões, escuta primeiro", aconselhou a competidora.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Compartilhe: