Disputa entre Pyong e Antonela promete fortes emoções na Ilha Record

Disputa entre Pyong e Antonela promete fortes emoções na Ilha Record

Nesta quinta-feira (26), uma disputa entre aliados promete muitas emoções na Ilha Record. Após a votação da última quarta (25), Pyong Lee e Antonela vão se enfrentar no Desafio de Sobrevivência! Quem perder, deixa a Vila para se juntar aos Exilados.

A escolha da dupla ocorreu na noite de ontem (25) e contou com uma grande reviravolta. Mirella, comandante da equipe Esmeralda, indicou Antonela para ir direto para o Desafio de Sobrevivência. Já a escolha de Pyong envolveu duas etapas: o ilusionista foi o explorador mais votado da Vila, mas pôde anular os votos de dois participantes, escolhendo os de Dinei e Mirella, que o haviam indicado para a berlinda. 

Com a anulação, Pyong e Any somaram a mesma quantidade de votos. Coube então à Mirella desempatar o jogo, escolhendo Pyong para enfrentar Antonela no Desafio de Sobrevivência desta quinta-feira.

Clique aqui e conheça os detalhes da dinâmica da Ilha Record. O reality é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com

Compartilhe: