Dinei retorna ao jogo e protagoniza uma das tretas mais aguardadas 

Dinei retorna ao jogo e protagoniza uma das tretas mais aguardadas 

No Desafio de Sobrevivência Especial da Ilha Record na noite da última quinta (19), Thomaz, Any e Nanah foram surpreendidos na Arena de Provas com a presença do grupo vindo da Caverna do Exílio. Em mais uma reviravolta do game, Any e Mirella ganharam passaporte direto de volta à Vila, tornando-se comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. 

A primeira tarefa das exploradoras como comandantes foi escolher um dos exilados para retornar com elas. Em comum acordo, Dinei foi o participante que ganhou mais uma chance de concorrer ao prêmio de 500 mil reais. 

No programa desta sexta (20), os exploradores serão surpreendidos com o regresso de Dinei e Mirella. O ex-jogador volta ao game com “sede de justiça” e protagoniza treta com Pyong, com direito a dedo na cara e muita lavação de roupa suja. 

Já neste sábado (21), cores fluorescentes vão invadir a Ilha Record! Com o tema “Neon”, a festa promete muita diversão e intrigas entre os exploradores.   

O reality Ilha Record vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da Ilha Record no PlayPlus.com

Compartilhe: