Caique Aguiar e Kaio Viana tentam trazer Whendy para aliança 

Caique Aguiar e Kaio Viana tentam trazer Whendy para aliança 

A volta de Caique Aguiar e Kaio Viana para a Vila de Ilha Record 2 já começou a abalar as relações entre os Exploradores e promete alterar os rumos do jogo.

Whendy e Ste se estranharam após a reaproximação da modelo com o personal trainer. Isso porque, Caique procurou a Exploradora para contar que ela estava vulnerável no jogo. "Eles [Ste e Nakagima] não estão tão fechados com você quanto você imagina. Só que você não vai ouvir de mim, pois pode desconfiar. Você vai ouvir do seu melhor amigo [Kaio]", revelou.

Depois da conversa bombástica, o participante pediu mais uma vez que ela guardasse essa informação. Em seguida, fez o anúncio da aliança que se formou no Exílio.

"Agora o jogo sou eu, Rapha, Kaio, Vitória e você. Ele [Kaio] vai tentar puxar você, porque é o seu melhor amigo", afirmou.

A modelo ficou chocada com tudo que ouviu, especialmente quando o colega disse que ela era manipulada por Ste. Foi então que a Exploradora rebateu: "Eu não acho que fico mudando".

Mas Ste e Nakagima perceberam a movimentação de Caique e decidiram alertar Whendy e pedir que se afaste deles. "Ele e o Kaio estão assim [unidos]. Eu só quero que vocês entendam que eles têm informações que a gente não tem e estão juntos", justificou a modelo, que pediu um voto de confiança.

"Não dá, juro por Deus. Não dá para confiar em você", rebateu Ste.

Whendy finalmente conseguiu conversar com funkeiro, que explicou suas novas percepções sobre o reality. "Eles não estão nem aí. Você é a testa de ferro! Se vier algo agora, é tu, é tu sem pena", avisou.

Será que a modelo vai firmar a união com os Exploradores e romper com Ste?

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Compartilhe: