Caique Aguiar anuncia fim do seu grupo de aliados na Ilha Record

Caique Aguiar anuncia fim do seu grupo de aliados na Ilha Record

Parece que um dos grupos de Ilha Record 2 chegou ao fim! Caique Aguiar conversou com Raphael Sander sobre o futuro da aliança entre eles e Bruno Sutter.

O ator percebeu que o personal trainer estava distante e falando bastante com Ste, Kaik e Fábio — grupo rival —, e resolveu questionar o amigo sobre o tema.

"Estou vendo alguém que é da aliança, que há três dias, quatro ou cinco, só criticava a galera de lá agora está melhor amigo. Se você virar a casaca assim, sua imagem não vai ficar zoada, não?", confrontou o ator.

"Claro que não. A minha imagem fica mais zoada se eu for conivente com uma agressão", respondeu Caique Aguiar.

Os dois se desentenderam novamente por conta da ameaça feita por Raphael a Nakagima. Foi então que o ator pediu para o aliado revelar seus planos, e o Explorador enfatizou que ainda não tem respostas.

"A gente tinha uma aliança, né, Caicão?",  acrescentou Raphael. "Mas a gente não tem mais, foi quebrada", respondeu Caique.

Depois disso, o clima ficou tenso entre eles, que trocaram algumas farpas, até que o personal trainer encerrou a conversa.

Antes do bate-papo, Caique havia comentado com os rivais no jogo que não sabia se no próximo ciclo seguiria com os aliados, se uniria a um novo grupo ou se enfrentaria o game sozinho. Qual será a decisão do Explorador?

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.