Atividade vai esquentar os ânimos entre os Exploradores nesta terça (2)

Atividade vai esquentar os ânimos entre os Exploradores nesta terça (2)

Nesta terça-feira (2), será exibido na Ilha Record a volta das equipes. O grupo Esmeralda, que venceu a prova da semana, ganhará um bônus especial. Depois, os Exploradores irão participar de uma atividade que vai balançar as estruturas da Vila.

Na dinâmica, os confinados terão que escolher um participante para “salvar” e outro para “afundar”. Os salvos receberão uma boia, já os afundados ganharão uma âncora.

O Explorador que receber mais âncoras será castigado e terá que ficar 24hs com o objeto, sem largar nem para ir ao banheiro.

Já o participante que ganhar mais boias vai receber um prêmio no valor de R$ 5 mil, porém, para a surpresa de todos, o castigado em segurar a âncora por um dia também ganhará a mesma quantia em dinheiro. 

Mas nem tudo serão flores na atividade e o clima irá esquentar, e muito! Solange Gomes vai mostrar que não leva desaforo para casa, ou melhor, para a Vila. A Exploradora não terá papas na língua para falar o que pensa sobre seus colegas de confinamento. 

Será que essa atividade influenciará na votação de quarta-feira (3)?

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Compartilhe: