Solange Gomes rebate ataques por fracasso em prova da Ilha Record: 'Traumas'

Solange Gomes na Ilha Record; a modelo recebeu críticas por não ter concluído uma prova

Solange Gomes rebate ataques por fracasso em prova da Ilha Record:

Solange Gomes se tornou alvo de críticas após se dar mal em uma prova da Ilha Record. A modelo se recusou a entrar no mar para completar a dinâmica de equipes, pois não sabe nadar. "O mar de lá, logo na beira, a água já bate na cintura. Fiquei com pavor. São traumas que não superei", explicou ela, nesta terça (2).

Por meio do Twitter, a ex-banheira do Gugu fez um longo desabafo sobre os ataques que está sofrendo nas redes sociais por conta de sua participação no reality. Conhecida por seu azar em provas, Solange fez questão de justificar o fracasso na atividade.

"Olá, pessoal, vocês sabem que não sou de fazer tipo e muito menos o famoso corpo mole. Eu não sei nadar, mas, dependendo do mar, eu consigo entrar e nadar cachorrinho. O mar de lá, logo na beira, a água já bate na cintura. Fiquei com pavor. São traumas que não superei", iniciou.

"Se eu tivesse ido, iria atrapalhar mais ainda a equipe. Ia ter que parar para chamar salva vidas, bombeiro, médico. Imaginem! Mas ainda tem muita água pra rolar nessa Ilha", continuou a modelo, que competiu na equipe Ametista, comandada por Raphael Sander.

Em outro trecho do desabafo, Solange admitiu ter ficado frustrada por seu desempenho negativo na dinâmica:

Gente, eu juro por tudo que vocês quiserem, eu não fui porque era muito fundo, nunca deixei de fazer uma prova, posso demorar uma hora, mas eu faço. Me senti péssima, menor que todos por não conseguir fazer a prova. É uma sensação horrível de inferioridade e incapacidade. 
"Ridículo quem questiona o que eu fui fazer na Ilha. Recebi o convite e aceitei, pois preciso trabalhar. Simples assim", completou a ex-Fazenda em outro post.