Nakagima e Sté Viegas assumem namoro após segredo na Ilha Record

Flávio Nakagima e Sté Viegas no Ilha Record 2; participantes assumiram namoro nas redes.

Nakagima e Sté Viegas assumem namoro após segredo na Ilha Record

Flávio Nakagima e Sté Viegas assumiram o namoro nas redes sociais após guardarem segredo durante dois meses. O episódio de terça (30) da Ilha Record 2 mostrou o pedido que o surfista fez para a influenciadora digital. "Mordi a língua", admitiu ela.

O casal já estava ficando desde os episódios de julho, mas, fora do confinamento, não revelaram se permaneceram juntos ou não. Como o pedido de namoro foi exibido pela emissora, eles ficaram livres para trocar declarações apaixonadas publicamente.

"Eu mordi minha língua. De alguém que eu não gostava para alguém que quero viver ao lado", começou ela, que já conhecia Nakagima antes das gravações do reality da Record --ambos participaram do De Férias com o Ex, mas em edições diferentes.

"Foram meses que precisei conviver com ele para saber o quão especial e essencial seria na minha vida. Ele foi minha rocha nos dias difíceis e hoje se tornou meu mar de leveza, meu riso e minha essência sem casca de proteção", se declarou Sté. "Com você consigo me sentir segura pra mostrar meu verdadeiro 'eu' sem me sentir julgada, te amo", completou.

"Sim, estamos muito juntos. Ela me pegou de surpresa. Na vida, as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera, e ela não foi diferente, chegou de uma forma que eu nunca imaginava", se abriu o surfista. "Obrigado por cada dia do meu lado e por cuidar de mim, pode ter certeza que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo! Te amo", finalizou.

Nos comentários da publicação, Sté confirmou que os dois estão juntos desde junho, quando o pedido aconteceu. 

Confira o pedido abaixo e as declarações de ambos: