Nadja garante ter personalidade própria na Ilha Record: “Não babo ovo de ninguém”

Valesca critica fidelidade de colega de jogo a Pyong Lee

Nadja garante ter personalidade própria na Ilha Record: “Não babo ovo de ninguém”

Valesca Popozuda criticou o jogo de Nadja, pois ela está indo demais pela cabeça de Pyong Lee na Ilha Record. Porém ela insiste que ela não vai pela cabeça de ninguém, a não ser por ela mesma. Durante a conversa com Pyong Lee, a aliada reclamou da solidão e das ofensas que ouviu.

A funkeira a chamou de baba-ovo de Pyong e durante a votação, ela criticou Nadja, mesmo tendo votado no ilusionista. Valesca falou sobre a importância de seguir uma aliança até certo ponto, mas ter a visão de que precisa se desvencilhar em algum momento.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Eu fiz uma aliança e estou aqui até hoje na aliança [criticando o jogo de Nadja]. A pessoa fala que joga com o coração, [mas] não, a pessoa até hoje joga com os olhos de Pyong. E eu volto a repetir: ‘Gosta, mas também joga’. A partir de agora o jogo é individual. (…) As dependentes de Pyong… eu não sou dependente de Pyong”, discursa Valesca.

E em depoimento, Nadja revelou que se sentiu ofendida por ter sido chamada de puxa-saco ou baba-ovo do seu único aliado: “Odeio isso, que me chamem de baba-ovo. Tipo assim, eu não babo-ovo de ninguém. Eu falo do meu coração, eu falo o que eu sinto”.