Nadja acusa Any e Mirella de pegarem suas coisas na Ilha Record: “Tudo para me provocar”

Participante ainda revela que rivais molharam suas comidas

Nadja acusa Any e Mirella de pegarem suas coisas na Ilha Record: “Tudo para me provocar”

Nadja Pessoa acusou Any Borges e Mirella Gêmea Lacração de a provocar na Ilha Record e ainda disse que a edição compactuou com os pequenos furtos que as duas rivais fizeram, pois não foi mostrado durante o programa. Ela resolveu desabafar em seus stories.

Na cena que foi ao ar na terça-feira (24) Nadja acusou as duas de pegarem coisas e a prejudicar: Any pegou uma banana que estava em cima da bancada sem querer. Porém a fruta era da rival que deixa pra lá e pega outra fruta, enquanto Mirella e Any riem da situação.

Não foi possível carregar anúncio
Mas de acordo com a dona da banana, a edição privilegiou as duas e ainda tentou queimá-la: “Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo“

A participante ainda criticou a edição do programa que não mostrou o outro lado da moeda: “Isso a edição deveria ter mostrado, né?!”. Nadja não é a primeira exploradora a reclamar dos cortes no programa que privilegiam alguns e fazem com que outros sejam criticados nas redes sociais.