Mirella vira alvo na Ilha Record; Participantes querem salvar Thomaz

Pyong e Thomaz querem ter certeza que ator voltará do Desafio de Sobrevivência

Mirella vira alvo na Ilha Record; Participantes querem salvar Thomaz

Estratégia ou covardia? Após perder para o Time Esmeralda de Nanah, Thomaz teme ser indicado para o Desafio de Sobrevivência e sair da competição pelos meio milhão de reais. Por isso, ele decidiu que quer disputar com Mirella, que ele acha fraca.

Pyong pode não estar na mesma equipe, porém resolveu que vai defender o amigo em qualquer circunstância e começou a coletar votos para ela: “Se ninguém for em você, você vai na Mirella?”, pergunta Pyong para Lucas que concorda, porém conta para Claudinho e Nanah.

Não foi possível carregar anúncio
“Pyong tá pedindo para ir na Mirella”, fofoca. “Mais fácil ainda porque a Nadja tem chance de tirar ele”, conclui Claudinho e a cantora completa: “O Pyong sabe que a Nadja é mais perspicaz que a Mirella”. Apesar disso a Comandante do Time Rubi se recusa a mudar seu voto.

Thomaz já é um voto certo para Nanah, afinal, ela prometeu vingar a indicação de Dinei, que era da mesma equipe e um grande amigo: “Eu não vou deixar de votar também em uma pessoa para proteger outras, tem afinidade e tal, mas tem valores pra mim aqui que pesam muito”.