Laura Keller opina sobre relação entre Pyong e Antonela na Ilha Record: “A gente não pode ficar julgando”

Atriz ainda disse que não perdoaria caso acontecesse com ela

Laura Keller opina sobre relação entre Pyong e Antonela na Ilha Record: “A gente não pode ficar julgando”

A amizade de Pyong Lee e Antonela na Ilha Record sempre foi polêmico mesmo antes do reality começar. Quando os dois começaram a ficar mais próximos no reality, os exploradores da vila e do exílio criticaram muito, pois Pyong era casado.

Ao terminarem as gravações, Sammy Lee, esposa do ilusionista, pediu a separação. Uma das críticas da amizade foi Laura Keller e em conversa com seus seguidores ela comentou o que achava: “No reality, eu até falei ‘se fosse meu marido estava morto’, porque essa é a vontade que dá”.

Não foi possível carregar anúncio
Ela ainda falou sobre perdoar ou não a traição do marido, caso ela passasse por algo parecido, mesmo sem que eles tenham consumado algo em frente das câmeras: “Eu acho que qualquer mulher vendo o marido numa situação dessas iria ficar chateada”.

Laura entende a atitude de Sammy, mas também não julgaria se ocorresse o perdão: “O perdoar vai de cada uma. A gente não pode ficar julgando, porque cada uma sabe onde aperta o seu calo. Digo isso, porque eu, assim como eles, tenho um filho pequeno e me separei do pai do meu filho. Eu sei que criar uma criança com outra pessoa já é difícil, imagine sozinha?!”.