Laura Keller bate-boca com Valesca na Ilha Record: “Você levantou a bandeira e desceu”

Participantes discutem porque funkeira diz que atriz começou com a conversa de proteger mulheres

Laura Keller bate-boca com Valesca na Ilha Record: “Você levantou a bandeira e desceu”

A discussão entre MC Negão da BL e Valesca Popozuda se estendeu para Laura Keller. Ela chegou na Ilha Record com uma bandeira de proteger mulheres, mas na primeira oportunidade votou em Nadja e revelou que tem Nanah como alvo. O que irritou a funkeira.

Após desabafar e comentar que não vai mais defender a bandeira das mulheres sozinhas, já que todas viraram a casaca, ela diz para Laura: “Aqui não dá pra levantar bandeira” e a atriz tira o corpo fora, mesmo tendo falado que era a favor do Girl Power: “Eu não levantei bandeira nenhuma”.

 

Não foi possível carregar anúncio
Mas Valesca dá um puxão de orelha na colega e diz que ela foi sim uma das responsáveis: “Você levantou e você desceu. É muito fácil ser julgada, mas um homem ir com uma mulher é maravilhoso”. Para Valesca, Dinei disse que gostaria de disputar o Desafio de Sobrevivência com uma mulher, mas como Laura não sabe, questiona: “Quem pediu?”.

A funkeira então revela: “O Dinei pediu: ‘Me bota pra ir com a Nadja’. E eu falei: ‘Eu não acho justo ir com uma mulher’”. E em depoimento ela desabafa: “Depois que uma mulher fala pra mim, que ela quer chegar com um homem lá na frente, eu não posso lutar aqui junto. É perda de tempo. Eu tenho que segui o meu caminho e tenho que me salvar. Aqui cada um pensa no seu”.