Internauta critica jogo de Valesca na Ilha Record e ela responde: “Alguém vai ganhar e não é você”

Funkeira não gostou dos comentários que recebeu após votar em Pyong

Internauta critica jogo de Valesca na Ilha Record e ela responde: “Alguém vai ganhar e não é você”

Na votação de quarta-feira (25), Valesca Popozuda votou em Pyong, mas não sem agradecer a aliança que a salvou até aquele momento na Ilha Record. A funkeira foi alvo de críticas, mas uma em especial tirou a paciência da exploradora e ela sentiu que precisava responder.

A usuária do microblog comentou: “Vc que não foi nada esperta abandonou quem estava te protegendo e foi pro outro lado agora vai ser a primeira que eles vão descartar falsidade e ingratidão são as piores coisas do ser humano” e então Valesca explicou seu ponto de vista.

Não foi possível carregar anúncio
“Oi Eliana! Vou tentar ser clara pra não ser ignorante tá? Era um jogo de alianças, na aliança q eu estava eu fui fiel até o momento que o Sr. Pyong solicitou que fizéssemos um jogo de corpo mole, então educadamente eu falei: esse jogo eu não faço… Continua“, diz em seu primeiro Tweet.

Valesca continua: “Então dona Eliana, eu não tinha obrigação de ser fiel ao Pyong, eu não tinha obrigação de ser fiel a ninguém mais daquela aliança. E sim a minha intenção era eliminar os homens, logo: sobrou Pyong para isso. Portanto meu sinceros “foda-se” ao que vc pensa! (…) Porque é uma via de mão dupla, quando eu percebi que estava na via sozinha eu agradeci e sai da aliança. Agora se ele vai ganhar o programa ou se ele é finalista ÓTIMO! Parabéns pra ele, alguém tem que ganhar ? Mas essa pessoa é um de nós e não vc! Então sofre menos… Continua“.

Para finalizar, ela pede que a internauta viva sua vida: “Porque vc tá sofrendo por uma coisa que todo mundo recebeu pra fazer, menos vc! Vá viver sua vida porque nós vivemos a nossas lá, ganhamos cachê, tem publico vindo aí é vc tá aqui discutindo um voto gravado a 1 mês atrás! Beijos e fica com Deus”.