Ilha Record: Último bate boca da temporada acontecerá nesta terça-feira

Exploradores e exilados vão reviver as tretas do programa

Ilha Record: Último bate boca da temporada acontecerá nesta terça-feira

Antes de terminar a temporada da Ilha Record, não poderia faltar a tradicional lavação de roupa suja da terça-feira (7). Mas, Any e Pyong não estarão sozinhos. Eles terão companhia dos exilados e vão tirar tudo a limpo, desde o início do reality.

Será que as tretas do início do programa serão revividas, como por exemplo, quando Dinei foi escolhido por Thomaz logo na primeira semana? Ou será que as diferenças foram resolvidas no decorrer do jogo? Pelo trecho exibido ao final do programa de segunda-feira (6), algumas coisas ainda estão entaladas na garganta de alguns exploradores.

Não foi possível carregar anúncio
Claudinho e Antonela, assim como em outros momentos, vão discutir mais uma vez, assim como Nadja e Nanah: a influencer a acusou de defender mulheres, mas não ter ficado ao lado dela quando precisava, então a cantora se defende e explica os seus motivos.

“Defendo mulher correta, não doida”, diz Nanah, enquanto Nadja, ironicamente bate palmas para a rival. O último acerto de contas da temporada da Ilha Record vai ao ar após a série Quando chama o coração, na Record TV, às 22h 45m.