Ilha Record tem confusão no exílio, choradeira e jura de vingança

Vitória Bellato na Ilha Record; a influenciadora se sentiu traída por aliado no reality

Ilha Record tem confusão no exílio, choradeira e jura de vingança

A edição desta sexta (26) da Ilha Record mostrou a chegada de Jaciara Dias ao exílio. Bastante abalada, a eliminada da semana caiu no choro e lamentou ter deixado a vila. Vitória Bellato também não conteve as lágrimas após um desentendimento com Kaio Viana. Solange Gomes, por sua vez, entrou na mira de Kaik Pereira, que prometeu votar na modelo assim que tiver a oportunidade.

Na caverna do exílio, Jaciara foi recebida com alegria pelos demais exilados. "A gente ama você", disse Kaio. "Vocês não estão zangados comigo?", perguntou a ex-Big Brother Portugal, aos prantos. "Nunca", respondeu Vitória.

Já na vila, Bruno Sutter demonstrou não ter ficado satisfeito com a recepção dos outros jogadores ao retornar como campeão do Desafio de Sobrevivência. O humorista sugeriu que seus concorrentes estavam sendo falsos ao abraçá-lo. "Eles fingem uma surpresa, mas, na verdade, eles estão bem desapontados [com a minha volta]", alfinetou o explorador.

Enquanto conversava com os colegas de confinamento, Kaik ouviu Solange fazer um comentário sobre Jaciara e perdeu a paciência. "Eu acho que ela é vaidosa, ela não quer dizer que perdeu uma prova", disparou a ex-Fazenda.

"Eu deixei de votar na Solange porque eu tive uma consideração, mas vê-la atacando uma pessoa que já perdeu, isso me chateou bastante. Aí eu me levantei da mesa e fui comer no camarote sozinho", reclamou o ator na cabine de depoimentos.

"Acho que já deu o tempo da Solange aqui de novo. A partir do momento que eu puder indicá-la, ela vai [embora]", completou Kaik.

Confusão no exílio
Vitória se revoltou ao perceber que Kaio e Caique haviam combinado uma estratégia para voltarem juntos para a vila durante uma atividade de repescagem. A influenciadora admitiu ter ficado chateada com o funkeiro e começou a chorar. "Não aguento mais", desabafou a ex-MTV.

Fábio Braz, então, se aproximou para consolar a colega de confinamento. "Aqui ninguém é amigo de ninguém. Eles estão aqui para aparecer", alertou o ex-jogador. "Mas eu confiei no Kaio, ele fica mentindo para mim", continuou Vitória.

Na cabine de depoimentos, a influenciadora voltou a sugerir que havia sido traída pelo aliado. "Amigo faria de tudo para subir junto. O Kaio pensou no jogo em vez de pensar no que ele tinha falado para mim aqui no exílio", lamentou. 

"Ela deixou claro que não subiria comigo. E você deixou claro que a gente ia subir e jogar junto. É game. Você foi inteligente, e eu também. Isso é feio o que ela está fazendo, isso é joguinho, ficar com esse choro aí", reclamou Caique.