Ilha Record: participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio

O participante, ao chegar no local, ainda foi enganado pelos outros exilados

Ilha Record: participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio

Nesta sexta-feira (29), a “Ilha Record” exibiu a chegada de Caique Aguiar ao Exílio. O participante acabou perdendo o “Desafio da Sobrevivência” que disputava com Raphael Sander. Ao chegar lá, o participante foi surpreendido por Vitória Bellato e Kaio Viana, que tramaram um plano para tentar ‘enrolar’ o ex-Fazenda.

Logo após perder a disputa que garantia a permanência na ilha, Caique Aguiar foi até o Exílio acompanhado do Guardião. Ao entrar no espaço e encotnrar Vitória e Kaio, o participante brincou com a situação. “Acabou as férias de vocês aqui”, disse ele. “Na verdade acabou as suas, meu patrão”, respondeu o cantor.

A dupla, que já estava no Exílio, decidiu inventar poderes falsos para conseguirem dominar o novo integrante. “A primeira exilada tem vários poderes. Alguma coisa eu tinha que ter, né filho?”, disse Vitória. “Eu escolho onde cada um vai dormir, cada um que for descendo”, acrescentou.

“Ele caiu no papo bonito da gente e a gente vai sustentar essa história da Vitória ter os poderes por ela ser a primeira exilada“, comentou Kaio, nos depoimentos.
Caique, então, ficou curioso sobre os poderes e até chegou a desconfiar da situação. “Ela é como se fosse uma comandante aqui do Exílio, só que aqui parece que não é semanal, como na vila. Aqui parece que ela comanda tudo”, comentou.

Raphael Sander volta para  “Ilha Record” após vencer prova
Enquanto isso, os ilhados foram surpreendidos com o retorno de Raphael Sander para a casa. “Eu acho que eles já estavam esperando que não seria uma companhia tão incrível que estaria chegando”, comentou.

Logo depois, durante os depoimentos, Raphael comentou que a entrada de Caique Aguiar no Exílio pode mexer com o jogo. “O Caiqão, então, porque ele gosta de provocar mesmo. Eu acho que ele vai dar uma bagunçada lá embaixo. E eu sei que tenho alguém ponta firma para estar me defendendo“, opinou.

No entanto, o Exílio comentou o retorno do participante para a casa. “Agora o Kaik tá achando que tá aliviado, né?”, comentou Vitória. “Como foi ele que indicou o Rapha indiretamente, e ele vai ser o comandante da proxima rodada, o Kaik, talvez, tenha ficado numa saia justa”, observou Caique.