Ilha Record: Fora do reality, Aline revela qual o participante mais chato: “Insuportável”

Ilha Record: Fora do reality, Aline revela qual o participante mais chato: “Insuportável”

Após desistir do ‘Ilha Record 2′ e deixar o programa, a ex-participante Aline Dahlen abriu o jogo sobre os dias em que ficou confinada no reality e revelou qual seria o participante mais chato da edição, segundo sua opinião.

Na ocasião, ela revelou que a influenciadora Ste Viegas leva o título de pessoa ‘insuportável’ e justificou que, dentre os motivos, estão os assuntos recorrentes da celebridade, além de uma suposta conversa que ela teria tido dentro do reality que não teria ido ao ar.

“A Ste é insuportável e eu posso listar os motivos. O primeiro é porque ela fala muito sobre ela, que é linda e maravilhosa. Só fala de pegação também, não tem o mínimo de profundidade. Ela falou numa conversa, que não foi ao ar, que ela e uma amiga dela não andam com mulheres feias. Eu sou a única que disse que esse discurso não é legal em época de bullying. Tem muitas adolescentes que estão se aceitando e quando abrem o Instagram veem um monte de filtros que fazem elas se odiarem. É muito grave dizer isso na televisão”, disparou. Confira:

Participante da ‘Ilha Record’ quebra dente durante primeira festa
Em imagens exibidas pela Record TV, foi possível flagrar a influenciadora Ste Viegas mostrando aos colegas de confinamento do “Ilha Record”, um acidente pra lá de inusitado que teria acontecido com ela durante a festa no programa.