'Ilha Record': saiba quais participantes foram eliminados do reality da Record

Dois participantes serão eliminados do reality e se juntam a Vitória, primeira exploradora a ir para o Exílio na segunda temporada do programa. Segundo colunista, os dois concorrentes são fisicamente fortes, mas foram desbancados.

O "Ilha Record" não para de surpreender o público. Depois de enviar Vitória para o Exílio na primeira semana e modificar a dinâmica do Desafio de Sobrevivência, fazendo Solange Gomes voltar prometendo vingança, o reality mostrará que força física não é tudo. Segundo uma foto vazada e publicada pelo colunista Gabriel Perline, do iG Gente, obtida pelo MattyBala em primeira mão, os próximos exilados foram desbancados por participantes menosprezados.

Os próximos participantes que ficarão com Kaio e Vitória do Exílio são Caíque Aguiar, que vem colecionando polêmicas, e Whendy Tavares. Na imagem obtida, os dois estão sentados lado a lado na sala de câmeras da caverna. O público ainda não sabe como acontecerá a eliminação deles, se será um de cada vez ou a ordem, no entanto, Caíque e Whendy não disputam mais o prêmio de R$ 500 mil e outro de R$ 250 mil.

Caíque e Raphael estão na mira de outros participantes em 'Ilha Record'
Depois de mandar Kaik direto para o desafio que o tornou Comandante e tentar unir votos contra ele, Caíque Aguiar se tornou assunto entre Kaik, Fábio e Nakagima. Durante uma conversa, o trio comentou sobre o comportamento dos rivais no jogo. "O Raphael e o Caíque estão pequenos agora", comentou o Comandante. "O Raphael vai na onda do Caíque. O Rapha pelo Rapha não tem estratégia nenhuma, ele está perdido", comentou Fábio.

Na cabine de depoimentos, Raphael falou sobre uma conversa em que questionava Jaciara se ele é um alvo para os participantes. "Não da para ficar de bobeira. Acha que não é um alvo aqui dentro, você está vacilando".