Any Borges compra briga com Nadja Pessoa fora do Ilha Record: 'Vai trabalhar'

Any Borges e Nadja Pessoa em fotos publicadas no Instagram; as duas são participantes do Ilha Record

Any Borges compra briga com Nadja Pessoa fora do Ilha Record:

Mesmo após o término das gravações do Ilha Record, alguns participantes continuam em pé de guerra nas redes sociais. Acusada de "pegar as coisas" de Nadja Pessoa, Any Borges deu uma resposta afiada à rival: "Vai trabalhar", disparou a ex-MTV. 

A empresária usou o Twitter para se defender da acusação e mandar um recado para a adversária. "Bom dia para quem acordou com uma mentira dessas. Nadja, vai arrumar um 'trem' para fazer, vai trabalhar, mulher", escreveu a participante do reality show nesta segunda-feira (30). 

Mirella Santos, que também havia sido acusada pela ex-mulher de Vinícius D'Black, se pronunciou por meio da ferramenta Stories do Instagram. A Gêmea Lacração se revoltou com a afirmativa de Nadja e deu um aviso um pouco mais incisivo.

"Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida?", questionou a dançarina. 

A confusão começou no último domingo (29), quando Nadja publicou um vídeo nos Stories da rede social, afirmando que havia sido alvo de provocações das duas adversárias durante as gravações do programa comandado por Sabrina Sato. 

"Aqui elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", escreveu a influenciadora.