Galisteu diz que 'A Fazenda 13' vai anunciar 10 participantes amanhã

Nova temporada de 'A Fazenda' estreia 14 de setembro

Galisteu diz que

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 13", fez suspense, mas confirmou ao programa "Joven Pan Morning Show" que dez participantes da nova edição do reality, que estreia na próxima semana, serão revelados amanhã.

Os primeiros nomes serão revelados no programa "Hoje em Dia", a partir das 10h.

Relacionadas
"Realmente não sei quem vai participar e eu adoro não saber. Vou descobrir com vocês amanhã, porque eles vão dar dez nomes. Não vejo a hora disso acontecer. Já li tantas listas. Quem é que acertou? Estou querendo saber quem vai encarar o 'Fazendão'", contou.

Novos comandos
"A Fazenda 13" tem estreia confirmada para o dia 14 de setembro na Record TV. Além da mudança de comando do reality, que até a última temporada era apresentado por Marcos Mion e agora tem Adriane Galisteu à frente, o programa também traz novidades digitais.

Na última semana, foram anunciados dois novos apresentadores e os produtos digitais preparados para a temporada. O UOL apurou que Lidi Lisboa e Lucas Selfie comandarão programas sobre o reality na internet.

Lidi Lisboa também foi apresentadora de atrações digitais do "Power Couple Brasil" e, assim como Adriane Galisteu, também estará presente na equipe da nova temporada de "A Fazenda". Ela participou do reality com Lucas Selfie na última edição, vencida por Jojo Todynho.