Fora da Ilha Record, Nadja acusa participante e revela boicote: “Não faria isso com ninguém”

Influencer tem publicação derrubada e diz que foi alguém do reality

Fora da Ilha Record, Nadja acusa participante e revela boicote: “Não faria isso com ninguém”

Será que Nadja Pessoa estava certa o tempo todo e era realmente perseguida por todos na Ilha Record? No sábado (4) a exploradora revelou que sofreu boicote de algum outro participante do reality e, apesar de não citar nomes, os fãs já tinham alvo definido.

A influencer, que trabalha fazendo publi e com a imagem na internet, fez um post com sorteio, o que é normal em perfis de redes sociais com bastante engajamento. Mas, após algum tempo, o referido Tweet foi denunciado por internautas.

Não foi possível carregar anúncio
“Boa tarde amores, Estou muito triste porque se juntaram os fãs de uma certa participante do ilha Record e denunciaram um sorteio que eu estava fazendo no meu feed. O poster ‘Publi’ caiu meu trabalho gente. Eu jamais mandaria fazer isso com ninguém”, desabafou Nadja.

A atual semi-finalista da Ilha Record foi defendida por fãs que acusaram Mirella Gêmea Lacração e seu fandom de se juntarem para atacar a rival. Já outros a acusaram de se fazer de vítima mais uma vez e parar de acusar alguém sem provas. Veja algumas reações.