Fora da Ilha Record, Any e Mirella respondem Nadja após ataques: “Arruma um trem pra fazer”

Rivais desmascaram as falas de aliada de Pyong Lee

Fora da Ilha Record, Any e Mirella respondem Nadja após ataques: “Arruma um trem pra fazer”

Nadja revelou via stories do seu Instagram que Any e Mirella haviam molhado sua comida e pegado suas coisas na Ilha Record, após voltarem do Desafio de Sobrevivência. Porém, para as rivais a história não foi bem essa e elas rebateram as acusações.

“Bom dia para quem acordou com uma mentira dessas. Nadja, vai arrumar um ‘trem’ para fazer, vai trabalhar, mulher”, Any foi a primeira a rebater os desaforos da aliada de Pyong Lee, também via Instagram. E Mirella Gêmea Lacração, foi mais incisiva.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia”, revela Mirella, entregando que Nadja não deu o direito de resposta, pois a bloqueou após o reality.

“Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida?“, finaliza Mirella, chamando a rival de mentirosa e falsa, coisa que já havia sinalizado.