“É desleal, deixaram uma pessoa incapaz”: Nadja reclama de decisão na Ilha Record

Exploradora acredita que exilados deveriam ter escolhido Dinei

“É desleal, deixaram uma pessoa incapaz”: Nadja reclama de decisão na Ilha Record

Nadja, mesmo sabendo que agora não precisa se preocupar com rivais, continua planejando estragar o dia de todos eles, principalmente o de Lucas Selfie, que foi o portador das péssimas notícias e que a levou para o exílio da Ilha Record.

Enquanto os outros exploradores celebravam, ela perguntou a Antonela: “Lucas manda aqui agora, ele é o dono da caverna?”. A argentina explica que não, todos ali têm voz, menos ela e Thomaz, mas que não existe um manda-chuva: “A gente não tem muito voto”.

Não foi possível carregar anúncio
Sabendo que os amigos tentaram ajudá-la, Nadja promete se vingar: “Tudinho votou em mim né? Vou fude* todo mundo”, mas Antonela acha estranho a reação da amiga, já que eles teriam que escolher entre ela e os amigos deles: “Mas por que? Você queria que eles votassem em Pyong Lee?”.

E Nadja se explica, dizendo que queria que eliminassem Dinei, pois ele está machucado e não poderá disputar nenhuma prova: “Não pô, mas tem uma pessoa incapaz la. É desleal, deixaram uma pessoa incapaz lá. Eu não sei o que eu fiz de errado, tô querendo entender. Assim, de jogo”.