Dinei se emociona ao falar com Nadja na Ilha Record: “Eu nunca falei mal de você”

Ex-jogador revela que tinha apreço pela rival, mas que ela o decepcionou

Dinei se emociona ao falar com Nadja na Ilha Record: “Eu nunca falei mal de você”

A ida de Lucas Selfie para a arena de provas da Ilha Record foi mais que apenas uma simples ajuda na competição. O influencer aproveitou para levar as famosas fofocas do exílio para seus colegas e contou para Dinei que Nadja havia falado mal dele.

Após voltar do atendimento médico, o ex-jogador se aproximou da rival para repreendê-la das coisas que ele havia descoberto: “Nadja, depois quero conversar com você, viu, filha? Vou uma coisa pra você: nunca falei mal de você. Por que você fez isso comigo? Me chamou de chato?”.

Não foi possível carregar anúncio
Para Dinei, o importante é ser transparente nas suas atitudes: “Se você acha que eu tô chato, chega em mim e fala. Eu nunca falei mal de você”. Nadja tenta responder: “Eu ia falar com você. Você soltou piada pra mim na festa”, mas Dinei interrompe: “Não, não. Deixa eu te falar uma coisa: Eu gosto de você, você me decepcionou. Nunca falei mal de você”.

Em depoimento, Dinei comenta o quanto estava chateado com Nadja: “O que eu me lembre aqui no programa, eu nunca falei mal da Nadja, nem nada. Então eu falei pra ela que já que ela falou que eu sou chato, que quando eu bebo eu fico chato. Eu acho que é mais bonito. Joga limpo, fala! Se eu tiver um problema, eu vou direto na pessoa. esqueceu que está sendo gravada e as pessoas estão vendo?”