Descobrimos quais são os finalistas do Ilha Record 2

Último episódio da atração está previsto para ir ao ar no final de agosto

Descobrimos quais são os finalistas do Ilha Record 2

A coluna LeoDias já descobriu quem são os finalistas da segunda temporada do Ilha Record. Gravada em Paraty, no Rio de Janeiro, a produção da emissora já filmou a última prova e aguarda apenas a data de encerramento do programa para televisioná-la. Porém, o que eles não esperavam é que este espaço conseguisse entregar o grande spoiler da edição bem antes da final!

Da mesma forma como fizeram com a edição de número um do reality show, a última dinâmica do Ilha Record foi disputada por dois exploradores e cada um possui um ajudante. Até o momento, a coluna não tem muitas informações sobre as regras da prova, mas descobriu que ela foi extremamente exaustiva e foi disputada entre Kaik (com Solange Gomes como ajudante) e Flávio Nakagima (com Fábio Braz como ajudante). Os dois concorrem ao prêmio máximo de R$ 500 mil!

O Ilha Record começa a nova edição em 18 de julho. Com Mariana Rios no comando da atração, o programa promete uma mistura de aventura com 13 participantes em busca de pedaços de um mapa do tesouro para encontrar o prêmio de R$ 500 mil. Conheça a seguir o elenco da nova temporadaFoto: Antonio Chahestian