Com climão e troca de farpas, Ilha Record põe aliança em risco em novo pacto

Jaciara Dias está no elenco da Ilha Record; a empresária trocou farpas com outro explorador

Com climão e troca de farpas, Ilha Record põe aliança em risco em novo pacto

A edição desta sexta (29) da Ilha Record mostrou o encontro de Caique Aguiar com Kaio Viana e Vitória Bellato no exílio. Na vila, Jaciara Dias trocou farpas com Bruno Sutter e demonstrou estar interessada em fechar uma aliança com Fábio Braz e Kaik Pereira. "Sinto que posso confiar", analisou a empresária.

O programa começou com a chegada de Caique ao exílio. "Aqui pelo jeito é ela quem comanda tudo", reagiu o ex-Fazenda ao encontrar Vitória com cara de poucos amigos. A influenciadora, então, reclamou do comportamento do eliminado com Whendy Tavares, sugerindo que ele usava do tom de voz para assustar a então colega de confinamento.

Caique, por sua vez, disse que tudo não havia passado de uma brincadeira com a ex-panicat. "Para a gente não pareceu que era", rebateu Vitória.

Na vila, Jaciara voltou a reclamar de sua aliança com Bruno. A empresária acredita que criou uma inimizade com Raphael Sander por ter seguido as orientações do comediante para a votação da última quarta (27). "Ela disse que o Rapha tinha falado que ela tinha manipulado as pessoas. Eu achei muito desconexo esse assunto", reclamou Bruno na cabine de depoimentos.

Em conversa com Fábio e Kaik, Jaciara demonstrou interesse em fechar uma aliança com os dois colegas de confinamento. "Eu me sinto mais protegida, me dá mais abertura de falar sobre o jogo e eu sinto que posso confiar [neles]", avaliou a exploradora.