Claudinho critica dupla na Ilha Record: “Não tem santo naquela história ali não”

Exilado ainda se defende de críticas sobre ter maltratado Antonela

Claudinho critica dupla na Ilha Record: “Não tem santo naquela história ali não”

O assunto do episódio de quinta-feira (26) na Ilha Record foi o envolvimento e o Desafio de Sobrevivência de Pyong Lee e Antonela. Além disso, a recepção fria de Antonela ao exílio foi algo que deixou boa parte dos espectadores do programa nervosos.

Mas, o exilado Claudinho disse que todos trataram a argentina muito bem, apenas no primeiro impacto que ela teve esse puxão de orelha. No Instagram, o empresário desabafou: “A Antonela foi exilada, vocês já viram a chamada e tem muita gente no Twitter reclamando, falando que a nossa recepção não foi bacana, A gente só falou algumas verdades para ela e foi isso”.

Não foi possível carregar anúncio
Ele negou que tenha maltratado a colega e avisa: “A gente tratou ela bem. Assistam e depois falem o que vocês quiserem. Quem não gostou também, pode levar ela para casa”. Claudinho aproveita para alfinetar a rival: “Só cuidado para quem for casado porque ela faz estratégia para acabar com casamentos. E quem tem ansiedade também, pois ela usa isso a benefício dela”.

No Twitter, o empresário também criticou Antonela e Pyong Lee e a aproximação entre os dois: “Aquela famosa frase: Quando um não quer, dois não fazem…Não tem santo naquela história ali não #DesafioNaIlha”, critica o empresário que já teve interesse em Antonela no reality.