Claudinho alerta MC Negão da BL na Ilha Record: “Tem gente com muita carcaça de reality”

Empresário tentou avisar ao YoutTube sobre as táticas que participantes usam para mexer com o psicológico dos outros

Claudinho alerta MC Negão da BL na Ilha Record: “Tem gente com muita carcaça de reality”

Após um dia intenso na Ilha Record, MC Negão da BL ficou abalado com o que aconteceu na dinâmica da cadeia alimentar. Por ser sua primeira participação em um reality show, o YouTuber ainda não está acostumado com essas dinâmicas e o jogo de alguns participantes.

Percebendo isso, Claudinho Matos foi tentar conversar com o rival de jogo e se mostrou empático com a confusão do rapaz: “Tem gente aqui com muita carcaça de reality. Tem gente que vê tu como um bom jogador”, se referindo à Nadja Pessoa e Valesca Popozuda, que já participaram de A Fazenda.

 

Não foi possível carregar anúncio
Ele ainda alertou que a muita gente quer mexer com a cabeça das pessoas e o confinamento potencializa isso: “A galera vai mexer no emocional, vai mexer em tudo. A decisão que você vai tomar, se quiser falar com elas [Valesca e Nadja] na boa”. Em depoimento, o empresário disse que percebeu que as pessoas só querem mexer com a cabeça dele: “Eu troquei ideia com Matheus [MC Negão da BL] , porque eu já participei de um reality, eu conheço muitas pessoas que participaram e eu sei de várias estratégias que são utilizadas”.

E MC Negão da BL também depôs, falando o seu ponto de vista: “Eu sou muito tranquilo, mas eu tô ficando nervoso rápido. Então aquilo que ele falou pra mim pode ser que Deus está usando ele, pelo menos é o que eu acredito. Eu chamei ela [Valesca] pra conversar, pra falar um bagulho que eu não gostei, baixinho com ele. Ela levantou da cadeira e começou a gritar comigo”.