Chegada de Antonela no exílio da Ilha Record causa climão: “Você não era minha amiga”

Nanah fala tudo o que estava engasgado e expõe falsidade de eliminada

Chegada de Antonela no exílio da Ilha Record causa climão: “Você não era minha amiga”

Antonela não foi bem recebida pelos exilados da Ilha Record. Assim como Thomaz, a eliminada passou por momentos difíceis ao chegar na caverna e ouviu poucas e boas dos rivais e companheiros de convivência. O sermão ficou por conta de Nanah, que era uma amiga.

Ao cumprimentar todos, Nanah começou a falar: “Poxa, Antonela, você poderia ter uma amiga aqui, né? Mais que coisa, descobri que não sou sua amiga. Ou melhor, que você não era minha”. Antonela pergunta o que aconteceu e a cantora fica surpresa.

Não foi possível carregar anúncio
“Você ainda quer que te fale? Você chegou no espelho para falar que estava tentando me proteger, sendo que estava sugerindo para o Pyong colocar eu o Matheus [MC Negão da BL no Desafio de Sobrevivência], você sabendo da amizade que que eu tinha com ele e tendo feito parte deste lance entre nos três“, continua Nanah.

E ela finaliza, revelando que a argentina tinha um plano para detonar Thomaz: “Eu te poupei, pois poderia ter contado para a tua aliança que você ia na Nadja. Te poupei, pois depois que o Lucas saiu, você virou para mim e falou que ia no Thomaz. Te poupei como tua amiga! Poderia ter te descredibilizado na tua própria aliança. Fiz isso, Antonela? Sabe o motivo? Sei o que é jogar limpo, não jogo sujo, aprende!”.