Barracos, pegação e beijo lésbico: O que esperar da Ilha Record?

Laura Keller, Mirella Santos e Nadja Pessoa em votação da Ilha Record; reality estreia hoje (26)

Barracos, pegação e beijo lésbico: O que esperar da Ilha Record?

Na noite desta segunda-feira (26) estreia Ilha Record, reality show de formato original da emissora de Edir Macedo, apresentado por Sabrina Sato. O programa conta com um elenco de 13 celebridades que causaram muito durante as gravações. É possível esperar grandes barracos e pelo menos um beijo entre duas mulheres.

Com a presença de Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e Dinei, as confusões são certas. O trio, inclusive, aparece no meio de várias tretas nas chamadas do programa. Os dois primeiros já participaram de A Fazenda; o ex-jogador chegou a urinar nas roupas de outro participante, enquanto a empresária foi expulsa por agressão. 

Para apimentar ainda mais a tensão, tem ainda a presença de Any Borges, que não fugia de uma boa briga no De Férias com o Ex, principalmente sob o efeito de álcool. 

Apesar da presença de ex-participantes do reality de pegação, como Any e Claudinho Matos, quem se entregou à safadeza foi Antonela Avellaneda, que além de se envolver com Pyong Lee e causar a primeira polêmica do programa, ainda deu um beijo cinematográfico em Laura Keller. 

Para além da convivência, o público também pode esperar um ótimo jogo. A dinâmica do programa oferece provas bem elaboradas, mas a competitividade fica por conta dos participantes. Lucas Selfie, Pyong, Laura e Dinei, por exemplo, já mostraram todo seu lado estrategista e ganancioso nos realities que já participaram anteriormente.

Como os confinados não são eliminados de fato, há ainda a expectativa para possíveis vinganças. Os exilados são colocados em uma caverna com direito a acompanhar o que ainda está acontecendo na ilha. Eles podem tentar ajudar seus aliados e até voltar para o jogo.

O programa já está todo gravado, então não haverá pay-per-view 24 horas por dia. A exibição será de segunda a sábado, a partir das 22h45, na Record. O último episódio está previsto para ir ao ar em setembro, antes da estreia de A Fazenda 13.