Any prevê possível final da Ilha Record: “Ele vai perder para alguém que ele nem imagina”

A exploradora também é cotada como uma das finalistas e é considerada planta pelos rivais

Any prevê possível final da Ilha Record: “Ele vai perder para alguém que ele nem imagina”

A final da Ilha Record acontecerá na quinta-feira (9) e, de acordo com informações vazadas pela imprensa, Any Borges e Pyong Lee serão os finalistas. Porém, como nada está definido, o programa ainda pode garantir muitas surpresas até que o público conheça o grande vencedor.

Antes do Desafio de Sobrevivência no qual Mirella e Laura disputaram, Valesca comentou com Any que gostaria de assistir Pyong desafiando a atriz, que, para ela era alguém que tem força e inteligência para eliminar o grande jogador: “Eu tenho certeza que a Laura tirava esses mapas dele, bonito! Porque ela intimida, aquela coisa toda”.

Não foi possível carregar anúncio
Para Any, a final do jogo pode ser uma surpresa e que Pyong pode não ser o vencedor, como ele acredita que já é: “Ou realmente o Pyong vai ganhar ou ele vai perder para uma pessoa que ele nem imagina” e Valesca concorda: “Porque aqui pra ele o jogo já tá ganho né? Pra ele, na mente dele, do jeito que ele é”.

Em depoimento, Valesca critica a prepotência do ex-aliado na Ilha Record e acredita que ele deveria ser um pouco mais humilde: “Eu acho que esse jogo não tá ganho pra Pyong, ele acha até que já dominou tudo, Eu acho que não, tem muita água pra rolar”.